22/10/2009

Estreia hoje no Brasil a 6ª temporada de House

E se você ainda neeeem assistiu a 5ª temporada, não leia este post. Ele tem n+1 spoilers.



A 6ª temporada de House estreia logo mais, na Universal (TV a cabo), exepcionalmente às 22h, pois Broken, o primeiro episódio, terá duas horas de duração (Oba!). Para quem não se lembra, a temporada anterior terminou com o doutor Wilson deixando Gregory House na rehab, depois de uma bad trip de Vicodin.
Na 5ª temporada, House foi obrigado a conviver com o que ele não gosta muito: a felicidade alheia. Wilson saiu do luto após a morte da noiva Amber, Cuddy realizou seu sonho de ser mãe, Foreman e Thirteen estão namorando e Cameron e Chase, casados.

House ficou só. Como sempre! E pior. A felicidade de seus colegas de hospital é tanta que ele não consegue mais ser o estraga-prazeres. E na nova temporada, ele irá acordar num hospital psiquiátrico e fará de tudo para fugir de lá. Será que essa temporada será a redenção de House? Será que de filha da poota ele vai virar coitadinho? Pode ser e se for, vai ser muito bom.

Mal posso esperar para chegar hoje e noite e conferir! Torçam para não ter futebol no SporTV e meu pai não inviabilizar a televisão!

Update: No episódio, House irá piriguetar Franka Potente (Trilogia Bourne, Corra Lola, Corra...).

Segue um vídeo promo do episódio.

Nenhum comentário: