Eles são (muito, mas MUITO) ricos, famosos e influentes. E também solidários. O empresário Donald Trump e a apresentadora Oprah Winfrey estão no ar no canal a cabo Peoples+Arts com dois reality shows que têm como objetivo ajudar os mais necessitados.
Trump surge em uma edição especial do seu Apprentice (a matriz d'O Aprendiz, apresentado pelo Roberto Justus aqui no Brasil). Intitulado Celebrity Apprentice, o programa desta vez traz 14 personalidades que disputam um prêmio de US$250 mil que serão doados para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. Entre os candidatos ao prêmio estão: os atores Stephen Baldwin e Vincent Pastore, a coelhinha da Playboy Tiffany Fallon; o baixista linguarudo do Kiss, Gene Simmons; e uma tal de Omarosa, ex-participante barraqueira das edições "normais" do Apprentice.

Não pense que por ser um programa solidário, a disputa será amistosa. Brigas, conflitos e muita polêmica prometem rodear esta primeira temporada do Celebrity Apprentice. O programa foi ao ar em 2008 nos EUA. Em tempo: a segunda temporada já estreou por lá e, provavelmente, só chegará na TV brasileira em 2010. Mas tem episódio na internet disponível para download.
Celebrity Apprentice - quartas-feiras, às 21h, no People+Arts
Análise dos epísódios da temporada no blog da Scully
******
"O Presente de Oprah"
Dez concorrentes recebem uma missão: cada um tem de visitar e conhecer a história de uma pessoa carente. Os candidatos têm cinco dias para arrecadar dinheiro para ser doado para a pessoa visitada. Quem arrecadar mais leva um milhão de dólares. Este é o segredo do reality show O presente de Oprah, apresentado pela popular Oprah Winfrey.
"O presente de Oprah" - quintas-feiras, às 21h, no People+Arts
3 comentários:
uóprah!
velho... o que oprah faz hj nos EUA, Marta Suplicy e Clodovil já faziam na TV Mulher na década de 80. Depois os atrasados somos nós. Oprah coisa de americana mal comida.
ah, mas o post é sobre o programa. Reality show da Oprah No, thanks.
Agora Aprendiz é FODA! Tanto o do Donald Trump qto o do Roberto Justus, mto bom. Segundo melhor reallity show - só perde pro American Idol, mas não tenho culpa se meu gosto tá mais para música do que pra empreendedorismo
Postar um comentário