20/11/2009

Confirmado! Cranberries no Brasil em 2010!

Os rumores  foram confirmados! A Reunion Tour do Cranberries vai mesmo passar pelo Brasil. De acordo com o site oficial da banda, estão agendados shows no Rio de Janeiro (28/01), São Paulo (29/01), Belo Horizonte (31/01) e Porto Alegre (03/02).




A turnê na América Latina terá início no dia 26 de janeiro, com uma apresentação no Chile. Depois do Brasil, a banda segue para Argentina, Peru, Venezuela e México. Em março, a banda finaliza a tour na Europa. Atualmente, o Cranberries está na correria, excursionando pela América do Norte. O set list? Como um bom revival, só clássicos. Clique aqui e veja as músicas que foram tocadas no show de 3ª feira passada, na Filadélfia.


O Cranberries, para quem não sabe, deu uma “pausa” em suas atividades em 2003. A banda, que estava na ativa desde 1990, jamais tocou no Brasil. Dolores, no entanto, já apresentou seu show solo no país. Em entrevista ao The New York Times, reproduzida pelo site do UOL, a vocalista diz que a banda não tem pressa em gravar um novo álbum e que a atual turnê seria uma forma de comemorar o 20º aniversário do Cranberries.

Os anos 90 voltaram!

Dolores O'Riordan e os demais integrantes da formação original desembarcam no Brasil dois meses após o Faith No More realizar o seu revival The Second Coming Tour, nas mesmas quatro cidades onde Cranberries irá trocar.

Assim como o Cranberries, o Faith No More também comemora, em turnê, um 20º aniversário: o do lançamento do clássico The Real Thing, terceiro disco da banda (o primeiro com o vocalista Mike Patton) que faria o sucesso da banda.

Se esses revivais são mesmo para comemorar aniversários ou se são caça-níqueis, pouco importa para os fãs. Se a banda continua afiadíssima no palco fizer valer cada centavo do ingresso com uma volta cheia de dignidade, por que não?

Mais informações sobre o show do Cranberries no Brasil

28/01/10 – Rio de Janeiro - Local: Citibank Hall

29/01/10 – São Paulo - Local: Credicard Hall

31/01/10 – Belo Horizonte - Local: Chevrolet Hall

03/02/10 – Porto Alegre - Local: Pepsi On Stage

As vendas começam dia 25/11/2009. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados

Enquanto 2010 não chega, "bora" ver o que só os norte-americanos e canadenses viram.
(Primeiro show da atual turnê do Cranberries)


Nenhum comentário: